Instrutores de francês – Conheça nossa equipe!

As pessoas são capazes de fazer coisas incríveis, não há dúvidas disso. E nós aqui da Autrement Dit – Francês Objetivo entendemos que um dos ativos mais importantes é o nosso time! 🙂

Toda pessoa de sucesso sabe que não fazemos nada sozinhos. No setor de educação não deixa de ser diferente, sendo de extremo valor uma equipe gabaritada de professores. Para tal, valorizamos as habilidades e perfis.

Habilidades Únicas

Cada profissional possui um conjunto de habilidades que, quando fortalecidas, proporcionam a otimização dos resultados. Há quem seja mais comunicativo ou quem tenha uma maior capacidade analítica e na Autrement Dit nós temos a oportunidade de potencializá-las. .

Dessa forma, conseguimos colocar o objetivo do aluno sempre em primeiro plano e nas melhores mãos para que sejam alcançados o mais breve possível.

Estruturamos nossa equipe intercultural mesclando pessoas com diferentes habilidades e perfis, de uma forma que cada um complemente o outro.

Como nosso time está se renovando então vamos apresentar algumas de nossas novas integrantes:

Nayara Fernandes: Formada em Letras pela UFRJ, atua desde 2013 no ensino de Francês como língua estrangeira, tendo ocupado diferentes postos de trabalho dentro da própria Universidade, como monitoria, pesquisa e extensão, no projeto CLAC.

Tem experiência com diversos níveis de cursos regulares, bem como aqueles com objetivos específicos para todas as idades.

Atuou em escolas públicas fazendo parte do Projeto Maré em comunidades, além de ter estagiado no Colégio Pedro II e em cursos renomados voltados ao ensino de FLE.

Rachel Rufino: Formada em Letras pela UFRJ (licenciatura em português-francês), pós-graduanda em Tradução pela UERJ e fez parte do setor cultural do Consulado da França no Rio de Janeiro entre 2013-2015 .

Atua como professora FLE desde 2014, fez parte do CLAC UFRJ até 2017 e deu aulas de francês na Marinha do Brasil.

Além de ter tido parte de sua formação em Toulouse, possui experiência em francês instrumental, para crianças e adolescentes. Rachel também é entusiasta às práticas pedagógicas de Paulo Freire, Griô e Waldorf.

Tainá Carvalho: Mestre em Letras Neolatinas pela UFRJ e licenciada em letras Português-Francês pela mesma instituição, atua desde 2014 como professora de Francês língua estrangeira.

Tem experiência principalmente com o público que busca realizar provas de proficiência para ingresso na pós-graduação.

Desde 2014 leciona aulas de francês buscando demonstrar aspectos da cultura francófona além da França.

Se você quiser conhecer nosso time completo clique aqui! Qualquer dúvida fale conosco 🙂

FO_CTA_Apresentacao_oficial

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.