Falar francês – Um objetivo de sucesso!

No dia 14 de julho a Autrement Dit celebrou seus 4 anos mantendo-se fiel na missão de renovar o ensino de francês na cidade do Rio de Janeiro.

Uma data especial para todos que fazem parte da escola, principalmente para àqueles que são os maiores responsáveis pelo sucesso e crescimento da mesma: vocês.

Nesse post comemorativo, separamos alguns casos muito especiais de alunos que transformaram suas vidas aprendendo francês e dividiram conosco essa experiência.

É um prazer fazer parte do dia a dia dessas pessoas e prometemos trabalhar cada vez mais para que seus objetivos com a língua francesa sejam alcançados.

Superação, Dedicação e Transformação

“Precisava de um curso intensivo e de qualidade e a escola atendeu à todas as necessidades. É muito fácil se comunicar com a coordenação, secretaria e professores. Eles oferecem diversos materiais para melhorar o aprendizado. O professor Bruno, que é francês e me deu aulas durante todo o período, é excelente, paciente e dedicado como poucos!” – Thais Pacheco

“Para mim, como diretor-executivo de uma multinacional francesa na América do Sul, era fundamental dominar o idioma Francês. Por sorte tive o prazer de conhecer Edouard Guerle e sua empresa Autrement Dit, que com seu olhar no cliente, me fez avançar incrivelmente rápido, de uma maneira eficaz e até divertida no domínio do idioma. Suas técnicas modernas, a imersão na cultura francesa e todo um vocabulário e regras de conduta, direcionadas para minhas necessidades (mundo dos negócios), me fez ter muita segurança e avançar rapidamente. Hoje faço apresentações para o comitê executivo da empresa em Clermont-Ferrand em francês, o que era impensável para mim há alguns anos atrás. Recomendo de olhos fechados Edouard Guerle e sua empresa Autrement Dit para todos aqueles que querem dominar o idioma francês de forma rápida e divertida.” – Marco Moretta

“Procurava um curso intensivo para avançar meu nível de francês que era A1 para B2 em 1 mês, pois tinha planos de realizar prova de proficiência na língua. Conversei com todos desde a recepção à coordenação e recebi total apoio e orientação. Em menos de um mês estou embarcando para a França para realizar um Master, e devo minha conquista também a toda a equipe, em especial o prof Bruno, que me auxiliou a obter o nível C1 no TCF, e ser aprovada no Master. Recomendo, sem dúvidas. Merci à tous !” – Natanny Tancredo Cunha, bacharel em biomedicina.

“Realizei um teste de proficiência e não poderia estar mais feliz com o resultado.
Iniciei essa jornada no ano passado sem falar sequer « bonjour ». E hoje consigo me comunicar sem problemas com qualquer falante da língua francesa. Nada disso teria sido possível sem a ajuda dessa excelente escola.

Gostaria de agradecer à professora Daniele Trilho por essa jornada em que ela tem me guiado pela língua francesa, por todo o material preparado, por todos os conselhos que contribuem para o meu crescimento.

Quero agradecer ao professor Bruno Dubert por fazer o mesmo pela minha esposa, mas principalmente pelo suporte que deu nessa reta final . Foi de grande valor e importância, cada detalhe que foi melhorado na sala de aula foi utilizado no teste e não tenho como agradecer.

Gostaria de agradecer ao Edouard pela paciência que tem demonstrado no agendamento das minhas aulas e pela estrutura fornecida para as aulas. Agradeço a Toda equipe Autrement Dit pelo apoio e amizade. Não tenho dúvida que vocês merecem todo o sucesso do mundo. Então gostaria de deixar o meu Muito Obrigado.” – Evan Rispoli, técnico em eletrônica

Esse é um pequeno recorte da nossa trajetória com intuito de agradecer a todos que por nossa escola já passaram ou ainda estão conosco.

O nosso foco é proporcionar um ensino prático e adaptado do idioma francês para quem identificou uma necessidade objetiva. Uma nova visão aplicada ao ensino, proporcionando uma didática baseado no que há de mais contemporâneo.

Trabalhamos para o sucesso de nossos alunos por termos certeza que o aprendizado da língua francesa transforma tanto aos que aprendem como aos que ensinam.

Se você ainda não conhece a Autrement Dit – Francês Objetivo fica à vontade para vir nos visitar. Se não estiver aqui no Rio de Janeiro, indique alguém ou marque um encontro virtual! 🙂 À bientôt !

FO_CTA_Apresentacao_oficial

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.