Conheça o SpeedLingua!
Visando a melhoria para os alunos quanto a busca pela fluência no francês que anunciamos a parceria com o software SpeedLingua. Conheça um pouco sobre o software 🙂
O que é o SpeedLingua?
Um programa baseado em audiofonologia e especialmente desenvolvido tanto para facilitar quanto acelerar a aprendizagem de idiomas. Ao utilizar o SpeedLingua, o aluno acompanha as mudanças na sua própria pronuncia até atingir as frequências dominantes da língua francesa. Uma sessão dura cerca de 45 minutos, e para resultados conclusivos e duradouros, nós o aconselhamos um mínimo de 12 horas de utilização por semana.
Como é o treinamento?
O treinamento ocorre em duas fases:
- Na 1ª fase: você escuta uma música desenvolvida para que seu ouvido se acostume as frequências dominantes do francês. É essencial ao seu aprendizado pois, você prepara seu ouvido para perceber as sonoridades dominantes da língua de aprendizagem.
- Na 2ª fase: você escuta e depois repete as palavras ou frases pronunciadas por um falante nativo da língua. Sua voz é filtrada em tempo real, na frequência da língua estudada.
Fase da escuta
É essencial para seu aprendizado, pois assim, você prepara seu ouvido para perceber as sonoridades dominantes da língua de aprendizagem. Desta forma, você abre seu ouvido aos sons, a musicalidade e ao ritmo da língua.
Fase de pronúncia
- fonética: grupos de sons (fonemas) do idioma estudado;
- geral: palavras e frases comuns da vida cotidiana;
- temática: palavras e frases em contextos determinados.
Como e onde utilizar o SpeedLingua?
O acesso pode ser feito em computadores de qualquer lugar, sendo necessário o uso de um fone com microfone adequado e possuir o navegador Mozilla Firefox instalado e atualizado. Para saber mais, acesse o site do SpeedLingua.[vc_single_image image=”3309″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_shadow_3d” onclick=”custom_link” link=”https://francesobjetivo.com.br/4-motivos-para-investir-em-um-curso-de-frances/?utm_source=cta-blog-post&utm_medium=cta&utm_campaign=promocao-de-posts”]
Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!